segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Forgive Me

As vezes me espanto em como eu consigo ser um cara desajeitado! Afinal de contas, ser minimamente metódico é uma qualidade desejável em qualquer ser pensante. E como que esquecendo esta característica, privei meu querido blog de sua devida apresentação.

Muita gente deve estar aí pensando quem é Saria, e mais que isso, por que Saria, a mocinha desconhecida, precisa de uma musica nova. Bom, pra quem manja eu vou dispensar apresentações, mas por assim dizer, Saria é aquela que todos recorrem quando precisam de conselhos, quando tem alguma duvida, incerteza ou problema. Ela, mais que ninguém, consegue orientar aqueles que a procuram. Saria respira a vida dos que buscam seus conselhos.

Dá pra imaginar que isto pode se tornar algo bastante consativo, porém isto é algo que não a perturba. Então, para conseguir conciliar toda a responsabilidade do mundo com sua vida, esta mocinha precisa de uma musica nova. Mas é claro que, pensando um pouco adiante, talvez cheguemos a conclusão que não vai ser tão fácil achar essa música, talvez seja impossível, independente de quanto tempo vivermos.

Sabemos que esse tipo de coisa não existe em locais, por mais que você caminhe este mundo, não acharás. Meu melhor palpite é que acharíamos este tipo de coisa nas pessoas que encontramos em nossa jornada. Mas é complicado, a efemeridade da vida pode acabar por esconder de nosso conhecimento histórias que poderiam ser, mas nunca foram.

Portanto temos que ser mais específicos nesta busca, e acredito que certos momentos e impressões são o melhor lugar pra procurar por isto. Mas eu não estou falando de qualquer momento, e sim momentos!, com a exclamação e tudo mais. e mais que momentos, sensações, impressões. Olhar nos olhos de uma pessoa e sentir a emoção, o amor, um brilho, capaz de despertar em si aquilo que voce possui mas não consegue exteriorizar. Tem um Q de inexplicável nessa história toda, mas no fim das contas tudo que é interessante é assim mesmo.

E como o foco é um momento, uma música pode ser encontrada, pra representar este momento. Nunca uma vida, momentos sim! e quanto mais intenso e vivo, mais vai combinar, e isso vai ser algo fantástico.

Então é isto! é pra isso que este blog foi criado, como o problema é grande demais pra ser solucionado como um todo, que tal dividir em partes menores, assim quem sabe seja possível encontrar uma luz no fim do túnel, vendo o problema de uma perspectiva mais distante.



Can you tell me a story that I don't know ?
can you show me a picture that I havn't seen before ?
can you do one thing for me ? just let me know .




Nenhum comentário:

Postar um comentário