segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Auld Lang Syne

Hoje a tarde fui ao Shopping da Gávea, e sabe quando o passeio acaba sendo bem melhor do que o esperado, e não pelo combinado, mas sim pelo acaso? Pois é.

Passei em frente a uma loja da Imaginarium, e diferente do impulso consumista que move a todos nós, a vontade que me veio não foi de entrar, mas sim de pegar meu telefone e discar um número que eu nem conheco pra dizer "Liguei só pra dizer que lembrei de você".

Certas palavras tem o poder de mudar o dia das pessoas, e se palavras podem ser tão poderosas, quem dirá atitudes. É uma ação tão verdadeiramente amistosa e naturalmente bondosa e, principalmente, honesta que pode transformar um dia ruim em um sorriso de alívio, ou um dia bom em algo um tanto melhor. A força da amizade move montanhas, e infelizmente tem estado em falta, até por que não é algo que se vende em lojinhas.


For auld lang syne, my dear
For auld lang syne
We'll take a cup o' kindness yet
For auld lang syne

2 comentários:

  1. Nunca pensei em ligar pra um desconhecido dizendo q lembrei dele!
    Mas tento manter meus amigos, como tento manter-me viva... Tento seguir a risca às palavras do Pequeno Príncipe, mesmo quando piso na bola, corro atrás pra corrigir o meu erro!
    Um amigo é precioso e raro demais pra perder facilmente...

    ResponderExcluir
  2. Vou me sentir em pé de igualdade com voce quando eu entender suas referencias assim como entendes as minhas :)

    ResponderExcluir